FAQs
SOBRE ALFA
O que é a Sidra Alfa?
A Alfa sidra é produzida apenas com maçãs transmontanas de primeira escolha, o que lhe confere novos paladares.A sua produção passa pela fermentação alcoólica, processo este que ocorre, transformando a frutose e o sumo de maçã em álcool.
Onde posso ver os vossos termos e condições?
Pode consultar no link seguinte os nossos Termos e Condições .
Também quando se regista no nosso site ou quando faz uma encomenda, pode consultar essa página.
Vocês têm uma política de privacidade?
Claro. Levamos muito a sério a política de privacidade do nosso site.
Siga este link Politica de Privacidade para saber mais sobre como gerenciamos as informações dos nossos membros.
Preciso me registrar para ver as vossas ofertas?
Não. Você pode navegar por todas as páginas do site sem ser necessário efetuar um registro no nosso site.
Só pedimos que faça isso quando estiver fazendo um pedido.
CONFIGURAÇÕES DA CONTA
Posso receber ofertas e promoções especiais?
Claro que pode. Basta se inscrever na nossa newsletter ou completar o processo de registro de membro.Como me inscrevo na vossa newsletter?
Basta colocar o seu e-mail na caixa “newsletter” ou visite a nossa página de inscrição para se tornar membro do nosso site.
Receberá um email a confirmar a sua inscrição e depois passará a receber todas as nossas ofertas especiais.
Como cancelo a inscrição na newsletter?
Pode cancelar a inscrição basta clicar no link "unsubscribe" na bloco inferior de qualquer uma das nossas newsletters.
Como faço para alterar a minha senha?
Basta aceder à sua conta de membro e atualizar a sua senha no menu Minha informação pessoal.
Posso mudar o e-mail que estou a usar para receber as vossas ofertas?
Sim, pode. Basta aceder à sua conta membro e alterar o campo de e-mail no menu Minha informação pessoal .
Como altero as minhas informações de envio e faturação?
Para alterar essas informações deve aceder à sua conta e selecionar Meus endereços ou pode fazer isso quando estiver a finalizar uma encomenda.
Quando faz uma encomenda, iremos sempre atualizar as suas informações de envio e faturação. Desta forma, os seus dados estarão sempre corretos.
Esqueci-me da minha senha. Como posso aceder à minha conta?
Aceda a Minha conta e clique em esqueceu-se da sua password?, em seguida, siga as etapas para fazer o redefinir uma nova senha.
Irá receber um e-mail com um link para criar uma nova senha, pelo que deverá verificar a sua caixa de correio eletrónico e a pasta de spam caso não tenha recebido no seu inbox.
A nova senha estará ativa quando aceder à sua conta. Selecione sempre uma senha que possa se lembrar mais tarde.
ENCOMENDAS
Como faço uma encomenda?
Basta navegar pelas nossas ofertas de produtos, adicionar produtos ao carrinho de compras e selecionar as quantidades que deseja encomendar.Quando estiver satisfeito com a sua escolha, clique no botão checkout, preencha o formulário com as suas informações de envio e faturação e por último selecione o método de pagamento da sua preferência.
A sua encomenda estará no nosso sistema, e apenas precisa seguir as instruções sobre como usar o método de pagamento selecionado.
Como posso saber se a minha encomenda foi recebida?
Ao fazer uma encomenda receberá uma confirmação automática por e-mail, informando-o sobre os produtos encomendados e o total.
Se optar por pagar com cartão de débito, cartão de crédito ou conta Paypal, o estado da encomenda será confirmado no momento.
Se optar por pagar por transferência bancária, Multibanco ou MBWay receberá as instruções de pagamento no seu e-mail e após confirmarmos o seu pagamento, iremos alterar o estado da encomenda para confirmada.
Cada vez que alterarmos o estado da sua encomenda, receberá um e-mail com o novo estado.
Iremos informá-lo quando começarmos a tratar a sua encomenda no nosso armazém, quando a enviarmos e o número de seguimento das suas caixas.
Além disso, atualizaremos o seu envio quando tivermos a confirmação da empresa de transporte de que foi entregue.
Pode verificar o estado da sua encomenda em qualquer momento fazendo login na sua conta e indo a Histórico de encomendas.
Eu sou uma empresa. Como gerem pedidos de maior volume?
Vendemos diretamente para empresas que desejam fazer pedidos em quantidades maiores.
Aceita encomendas por email ou por telefone?
A melhor forma de fazer um pedido é diretamente no nosso site, mas se achar difícil, pode sempre nos enviar um e-mail com a encomenda.
Nós iremos gerir a encomenda por si e enviaremos o preço final e as opções de pagamento.
PAGAMENTOS
Que opções de pagamento estão disponíveis?
Para cartões portugueses, temos disponíveis as opções de pagamento Multibanco , MBWay e Payshop. Em ambos os casos receberá no ecrã e no seu email as instruções de pagamento, após a confirmação da sua encomenda.Para encomendas internacionais, disponibilizamos o pagamento por Transferência Bancária.
Basta selecionar essa forma de pagamento, confirmar a sua encomenda e irá receber os nossos dados bancários no ecrã e também no seu e-mail.
Assim que o valor chegue à nossa conta, enviaremos a confirmação da encomenda.
Solicitei o pagamento por transferência bancária. E agora?
Depois de ter confirmado a sua encomenda deverá ter no ecrã e também no seu email as instruções de pagamento e os nossos dados bancários.
A transferência bancária é algo muito simples. Basta ir a uma caixa multibanco ou ao seu homebanking e selecionar efetuar uma transferência.
Em seguida, coloque os nossos dados de IBAN, numero da encomenda e o valor da encomenda.
Assim que o valor chegar à nossa conta, enviaremos a confirmação da mesma.
Depois de fazer a transferência bancária, quando sei que a minha encomenda está confirmada?
As transferências bancárias podem levar cerca de 48 horas à serem efetivadas.
Assim que recebermos a confirmação do pagamento, mudaremos o status da sua encomenda para "confirmada" e irá receber um e-mail com essa confirmação.
Se nos enviar um comprovativo da transferência por e-mail, será mais rápido para iniciarmos a preparação da sua encomenda.
Como posso saber a transação de pagamento é segura?
Em termos de pagamento online trabalhamos com a empresa – IFTHENPAY, empresa bem implantada no mercado e idónea.
O nosso site não guarda o registro do número do seu cartão, pelo que cada vez que você paga, os detalhes do cartão são geridos pelo nosso parceiro de pagamento ou no site do parceiro de pagamento.
Por favor, leia a política de privacidade e política de segurança de cada um de nossos parceiros de pagamento.
DEVOLUÇOES, CANCELAMENTOS E MODIFICAÇÕES
Qual é a política de devolução da Sidra Alfa?
Estamos sempre a trabalhar para oferecer aos nossos membros o melhor serviço possível.Se por algum motivo não ficar satisfeito com a sua encomenda, contacte-nos o mais rapidamente possível por email para sidraalfa2@gmail.com.
Vamos em conjunto consigo resolver qualquer problema que possa ter, porque o nosso objetivo é proporcionar uma garantia de 100% de satisfação.
Para obter mais detalhes sobre a nossa política de devolução, pode consultar a página Política de devolução .
Posso modificar ou cancelar uma encomenda após ter sido efetuada?
Sim. Responda à confirmação automática que recebe por email, informando-nos das alterações que gostaria de fazer, ou envie um email para sidraalfa2@gmail.com.
Entre em contato connosco o mais rápido possível e dentro de 24 horas após fazer o pedido. Fora desta janela de tempo, é possível que o seu pedido já esteja expedido!
TRANSPORTE E ENTREGA
Posso escolher a empresa de transporte ou o método de envio?
Não. Trabalhamos com as empresas de distribuição líderes em cada destino, por isso temos um parceiro de transporte específico e método de entrega para cada país.Em quais países entregam?
Atualmente, enviamos para praticamente todos os países do mundo. Se não conseguir encontrar o seu país listado na nossa loja, entre em contato connosco através do nosso formulário de contato ou por e-mail para sidraalfa2@gmail.com e faremos todos os esforços para garantir a entrega da sua encomenda.
Existe um mínimo de encomenda?
Sim, há um mínimo de 10€ por encomenda.
Como posso saber quanto devo pagar pela entrega no meu país?
Cada vez que adicionar produtos ao seu carrinho de compras, o custo de envio será atualizado.
Também durante o processo de checkout, ao selecionar o seu país, o nosso sistema dará o valor exato a pagar pelo envio do seu carrinho de compras.
Há entrega gratuita para encomendas maiores?
Sim, temos uma política de envios grátis permanentemente no nosso site, apenas para Portugal nas encomendas superiores a € 30 .
Os envios têm seguro?
O seguro está incluído no valor do transporte. Se verificar que a sua caixa está danificada, deve indicar isso à pessoa que está a proceder à entrega.
Por favor, inspecione as suas caixas ao recebê-las e se houver algum dano externo, inspecione também internamente produto a produto.
Em caso de danos no seu envio, preparamos outra caixa com as garrafas danificadas ou se preferir, podemos devolver o valor dos produtos em falta em formato de cupão ou através de um reembolso direto.
Recebi a minha encomenda mas não está completa. O que devo fazer?
Enviamos as encomendas em caixas de até 15 garrafas de 0,33 l , 3 6 garrafas de 0,75 l, portanto, se tiver encomendado mais quantidade, deverá recebê-la em várias caixas.
Cada caixa tem uma identificação de etiqueta única e às vezes, a empresa de transporte pode ter um atraso em uma caixa, portanto, deve esperar receber o restante da encomenda durante os próximos dias úteis.
Caso as caixas pendentes não sejam entregues nesse prazo, entre em contato com nossa equipa de atendimento ao cliente e abriremos uma incidência na transportadora. Depois disso, faremos a gestão com a transportadora e se necessário enviaremos novas caixas para evitar mais atrasos.
Recebi todas as caixas mas faltam produtos. O que devo fazer?
Ao receber a sua encomenda deve sempre inspecionar as caixas e reportar qualquer dano visível à pessoa que a está a entregar.
Normalmente, se uma caixa for danificada durante o transporte, a transportadora irá a reacondicionar e entregar por isso verifique sempre se alguma das caixas é diferente das restantes ou se há fita adesiva no pacote tem o logotipo da transportadora.
No caso de falta de produtos na sua encomenda, por favor contacte o nosso equipe de atendimento ao cliente e nós trataremos disso com a empresa de transporte e substituiremos ou reembolsaremos qualquer produto em falta.
Caso tenha alguma questão adicional que não tenha sido respondida nesta página, não hesite em contatar-nos.
Poderá utilizar na página CONTATOS o formulário “Entrar em contato”.